terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Réveillon de Macaé terá três toneladas de fogos

30/12/2015 19h35 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Rui Porto Filho
Vão ser, ao todo, três toneladas de fogos nos pontos de show pirotécnico
Uma grande queima de fogos foi preparada pela Prefeitura de Macaé para o Réveillon do município. No total dos quatro pontos que terão o show pirotécnico, serão três toneladas de fogos com 60 tiros de efeitos de cores diferentes. Tudo foi organizado para proporcionar a melhor visibilidade ao público. Entre a Praia dos Cavaleiros e Praia do Pecado serão 15 minutos de fogos. Já nos palcos da Lagoa, Praia da Barra e Bar do Coco, o tempo estimado é de quatro minutos. A expectativa é de 33 mil pessoas nos sete pontos dos shows da virada, incluindo, dois na região serrana.


O palco montado na Barra da Lagoa de Imboassica é o principal e tem formato geodésico, com 18 metros de frente e 18 metros de profundidade. No local, o backstage foi criado com cinco camarins para atender os artistas da festa. A sonorização tem os equipamentos mais modernos do mercado mundial. As atrações da noite, neste ponto, serão Banda JPG, às 22h; Preta Gil, a partir da 0h; e Banda Batukada, às 2h.

Também haverá programação musical na Barra de Macaé com Conversaê, às 22h; Rodriguinho, 0h; e DJ, 2h. No Parque Aeroporto, a festa começa às 22h com Banda Rumo Certo e Integrantes da Bateria Mocidade Independente de Padre Miguel. Logo em seguida, será a vez de Revelação, e DJ, a partir das 2h. No Lagomar a chegada do Ano Novo fica por conta do Forró Pai d´Égua, às 22h; e Trio Forrozão, a partir da 0h. Na região serrana, em Glicério, os shows são de Thiago Mastra, 22h; Glauco Zulo, 0h; e Banda Zero, 2h. Já no Sana, a apresentação será do grupo Raiz do Sana, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário