sábado, 28 de dezembro de 2013


Comente agora
Concurso Carapebus (Foto: Divulgação/Secom Carapebuns)Letícia Maciel e Abelard Farias venceram no verão passado (Foto: Divulgação/Secom Carapebuns)
A cidade de Carapebus, no Norte Fluminense, abriu inscrições para escolher a Garota e o Garoto Verão 2014. Podem participar jovens com idade entre 12 e 21 anos. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo, na rua Salim Selem Bichara, n° 200, Centro, rua atrás do Colégio Estadual Thomaz Gomes, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O objetivo, segundo a Prefeitura, é promover o verão da cidade e envolver os jovens e adolescentes da cidade.
O secretário de Turismo Roberto Carlos Batata, disse que o concurso é uma tradição do município e que a cada ano atrai mais participantes. “A programação do verão está sendo preparada com muita dedicação por parte de todas as secretarias envolvidas. Estamos seguindo os mesmos objetivos de todos anos, que é sempre montar uma programação com shows diversificados para agradar a todos os gostos. E o concurso já se tornou uma tradição”, finalizou Batata.
Entre os quesitos avaliados estão beleza, simpatia e desenvoltura no desfile. O desfile acontecerá na passarela montada na praia, no dia 25 de janeiro, a partir de 22h. A premiação ainda vai ser definida.
Campos dos Goytacazes
Em Campos dos Goytacazes, as inscrições para o concurso, que vai eleger a moça e o rapaz mais bonitos da praia campista, começam nesta sexta-feira (27), na recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 16h. O desfile acontecerá no dia 12 de janeiro, às 14h, no Lagamar.
Podem participar do concurso, jovens de 15 a 21 anos. Os menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. O evento é coordenado pelo estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário