domingo, 29 de dezembro de 2013

O calor intenso lotou as praias da Região dos Lagos.
Até às 17h de sábado (28) passaram pela Via Lagos 30 mil veículos.

Do G1 Região dos Lagos
1 comentário
Calor fez banhistas lotar a praia do Forte no último sábado do ano.  (Foto: Andreia Constâncio / G1)Calor fez banhistas lotar a praia do Forte no último
sábado do ano. (Foto: Andreia Constâncio / G1)
Neste sábado (28) a sensação térmica emCabo Frio, na Região dos Lagos dos Rio, chegou a 45 graus, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o Inpe. Já a temperatura ficou na porta dos 40 graus. 

Com a cidade cheia de turistas para o Réveillon, o resultado não poderia ser outro: praias lotadas durante todo o dia, mas muita gente chegou neste sábado.

A RJ-124, a Via Lagos, ficou com movimentointenso, principalmente no período da tarde. Mesmo assim, o número de veículos que passaram pela rodovia foi menor que o esperado. Ao invés de 51 mil veículos, 30 mil, passaram pela praça de pedágio até às cinco da tarde, de acordo com a concessionária que administra a rodovia. Apesar da movimentação, não foram registrados acidentes graves, só alguns pontos de retenção, principalmente, nos trechos da Via Lagos que estão em obras.
Previsão de domingo

Para este domingo (29), a previsão é de sol forte com possibilidade de chuva na parte da tarde. A temperatura continua alta, podendo chegar a 37 ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário