terça-feira, 31 de dezembro de 2013

QUISSAMÃ BRINDA RÉVEILLON COM SAMBA E AXÉ DE PRIMEIRA

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM CULTURA, TURISMO E LAZER

SHOWS ACONTECEM NAS PRAIAS DE JOÃO FRANCISCO E BARRA DO FURADO

Foto: Adilson dos SantosRéveillon em Barra do Furado - Foto: Adilson dos SantosEm Quissamã, a contagem já é regressiva para o réveillon com muita alegria, calor e vibração positiva. As praias de João Francisco e Barra do Furado, principais balneários do município, terão shows e a tradicional queima de fogos para brindar a chegada de 2014.
Em João Francisco a festa da virada será com muito samba, animado pela GRES Unidos do Grande Rio, seguida do axé da Banda Timbalê', no palco oficial montado na orla. Já em Barra do Furado, a animação fica por conta do trio elétrico com a Banda Fuzueira, que promete esquentar a noite da passagem de ano.
No réveillon, Quissamã é um dos destinos mais prestigiados da região, por isso a expectativa é de muitas pessoas passem a virada do ano nos balneários do município. Para garantir mais tranquilidade à população, a Guarda Civil Municipal vai estar trabalhando com seu efetivo de trânsito e mais o reforço de 20 homens que atuarão como apoio nas duas praias, além da Polícia Militar.
posto de saúde da Praia de João Francisco estará funcionando nos dias 31/12 e 1º/01 com equipe completa de emergência, composta por dois médicos, dois enfermeiros, três técnicos de enfermagem e dois motoristas para as ambulâncias que estarão no local. Da mesma forma será o atendimento no posto de Barra do Furado nesses dois dias, embora na localidade o funcionamento seja contínuo. Durante o réveillon, nos dois balneários, haverá ainda, ambulância de prontidão nos locais dos shows.
Para o prefeito Octávio Carneiro, a expectativa é de um réveillon para toda a família. “Aguardamos uma passagem de ano tranquila, alegre e com a presença de muitas famílias nas duas praias. Desejamos que todos aproveitem bem o réveillon de Quissamã e que tenham um Ano Novo feliz, próspero e de paz”, declarou.
Após a noite da virada, na quarta-feira (1º) a animação continua com forró em Barra do Furado, Visgueiro e João Francisco que terá também, trio elétrico na orla. Confira a programação:
Dia 31/12 – 23h – Shows da Virada
Praia de João Francisco
Palco oficial – GRES Unidos do Grande Rio
Banda ‘Timbalê’
Barra do Furado
Trio elétrico – Banda ‘Fuzueira’
Dia 1º/01
Praia de João Francisco – Trio elétrico com a Banda ‘Me Puxa’ – 15h
Explosão do Forró na Tenda das Casuarinas - 12h
Barra do Furado – Os Piratas do Forró na Barrinha – 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário