segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Isabel Fillardis dá à luz antes do previsto

Parto aconteceu na noite do último sábado; mãe e filho passam bem
Isabel Fillardis dá à luz terceiro filho / Divulgação/InstagramIsabel Fillardis dá à luz terceiro filhoDivulgação/Instagram
Nasceu na noite do último sábado, dia 28, oterceiro filho de Isabel Fillardis.

O bebê, que recebeu o nome de Kalel, veio ao mundo antes do previsto, já que a atriz estava no oitavo mês de gestação. Por conta disso, ele está na encubadora da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca,Rio de Janeiro. O procedimento é comum para esses casos.

Isabel já é mãe de Analuz, de 12 anos, e Jamal Anuar, de 10.

Em entrevista recente à revista "Contigo!", a artista falou como foi engravidar novamente prestes a completar 40 anos. "Minha médica disse que, como eu ia fazer 40 anos e tinha passado por uma situação muito complicada de trauma [a descoberta da síndrome de West em Jamal aos 2 meses de vida, doença que deteriora os neurônios e causa atraso no desenvolvimento psicomotor], essa gravidez seria de risco e que eu podia perder o bebê a qualquer momento. Na hora pensei em desistir, mas sou contra o aborto e, diante de tudo o que já vivi na vida, sei que sou uma mulher forte", afirmou. "Estava escrito nas estrelas que seria mãe de novo", declarou emocionada.

As crianças são frutos de seu casamento com o advogado e engenheiro ambiental Júlio Cesar Santos, com que é casada há 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário