domingo, 29 de dezembro de 2013

Festival revela grandes talentos da Região

Foto: Jorge Ronald
Foto da cantora vencedora Jéssica recebendo junto com a banda seu troféu
Jéssica recebe trofeu com a banda
O Teatro Popular de Rio das Ostras lotou na noite do último domingo, 22, na final do Festival de Novos Talentos, considerada uma das melhores da história do evento pelo júri técnico. Ao longo de três meses, cerca de 100 cantores concorreram ao prêmio de R$ 5 mil, destinado ao grande campeão. A jovem Jéssica Castro venceu esta 11ª edição, com a canção “Usted se me llevó la vida”. O segundo lugar ficou com Rodrigo Pontes, com a música “Voz e Som”, e em terceiro, Lilian Vieira, que apresentou “Força Estranha”. 

Mariza Gomes, produtora do Festival, relata que esta foi a final mais difícil de todas as edições, devido à qualidade musical dos candidatos. “São todos muito bons e a diversidade dos gêneros musicais trazidos para nosso palco abrilhantou ainda mais as apresentações. Agora é agitar o próximo Festival. Estamos avaliando a possibilidade mudar a data devido às chuvas de verão que sempre vêm neste período”, contou. 

Para Jéssica Castro, participar do Festival foi uma grande emoção. “Ano passado consegui ficar em terceiro lugar, mas confesso que ser a campeã tem um sentimento único para mim. Agradeço a todos que torceram e acreditaram em mim”, disse Jéssica, após o resultado. 

Mario Marcelo, vice-presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, um dos jurados, relatou que eventos como esses precisam continuar. “Fiquei emocionado hoje. São muitas estrelas juntas daqui de nossa Cidade e região. Não tem como não apoiar este Festival”, disse. 

O Festival de Novos Talentos tem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário