sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Grammy Latino 2013, Kleber Lucas faz show em Macaé

26/12/2013 18h42 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Divulgação
O cantor evangélico abre a programação de fim de ano montada pela Prefeitura. Show é na Imbetiba
Vencedor do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2013”, Kleber Lucas se apresentará em Macaé neste sábado (28) dentro da programação montada pela Prefeitura de Macaé para este fim de ano. A programação abre com o melhor da música gospel, com apresentações dos cantores Nill Oliveira, às 21h, e de Kleber Lucas, às 23h, na Praia de Imbetiba. Os dois fazem parte da nova geração de cantores evangélicos e têm arrastado multidões onde se apresentam. 

Chamado de “expoente da música gospel” Kleber Lucas foi um dos destaques da 1050ª edição da Revista Caras. A revista publicou parte do discurso feito por Kleber ao receber o prêmio Grammy. O pastor e cantor desejou "que o Brasil caminhe em um tempo de tolerância e de unidade". 

Segundo o site oficial de Kleber Lucas, seu mais novo álbum pela MK Music, Profeta da Esperança, ganhou o Grammy por “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2013”. A categoria foi criada em 2004, devido ao avanço da música gospel no Brasil. O prêmio é concedido pela Academia Latina de Música (LARAS). A premiação ocorreu no dia 21 de novembro, em Las Vegas (EUA).

Profeta da Esperança é o décimo trabalho de Kleber pela gravadora e marca os seus 15 anos de ministério. O CD conta com a produção musical de Rogério Vieira e foi a 2ª indicação do cantor ao prêmio – a primeira foi em 2010, com o álbum Meu Alvo. A MK Music já conquistou 7 prêmios, em 22 indicações.

Nill Oliveira: além de cantor, produtor e professor

O cantor, intérprete, compositor Nill Oliveira é também professor de técnica vocal e produtor musical. Com essa bagagem, já participou de produções fonográficas nos meios evangélico e católico. Dentre trabalhos e artistas com os quais atuou estão: Cassiane, no álbum "Canções da Harpa", Italo Villar, em "Deus sonha com Você", Vaneyse, em "Creia em Deus", Léo Mantovani, em "Pra Rezar", Eyshila, no Cd ao Vivo "Terremoto" e Tom Junior em "Canções". No meio católico participou de diversos shows como backing vocal de Ziza Fernandes, Ítalo Villar, Adriana, Celina Borges e Olivia Ferreira. Mover das Águas é o primeiro trabalho solo de Nill Oliveira, lançado em 2011. Neste CD, o som segue embalado por canções pop, além de baladas ao estilo Black Music, a marca registrada do artista, o qual teve como sua principal escola os instrumentais embalados pelo groove jazz. No CD há espaço garantido para os louvores animados, dedicados especialmente aos jovens e para as baladas congregacionais.

Veja a programação completa da Prefeitura para o fim de ano: 

Dia 28 – Praia de Imbetiba



21h - Nill Oliveira



23h - Kleber Lucas



Dia 31 - Praia dos Cavaleiros



00h - Queima de fogos



Lagoa de Imboassica



22h - Banda JPG



00h - Preta Gil



02h - Banda Batukada



Barra de Macaé



22h - Conversa Aê



00h - Rodriguinho



02h - DJ



Parque Aeroporto



22h - Banda Rumo Certo e Integrantes da Bateria Mocidade Independente de Padre Miguel



00h - Revelação



02h - DJ



Lagomar



22h - Forró Pai d´Égua



00h - Trio Forrozão



Glicério



22h - Thiago Mastra



00h - Glauco Zulo



02h - Banda Zero



Sana



23h - Raiz do Sana

Nenhum comentário:

Postar um comentário