sábado, 28 de dezembro de 2013

Ponte da Barra: prefeito visita ajustes finais da obra
Texto: Sérgio Renato (edição: Marcelo Moreira) | Fotos: Fernando Silva
Antes mesmo de sua abertura oficial aos veículos, a ponte da barra de Maricá já se tornou o maisnovo cartão postal da cidade. Muita gente que mora ou chegou à região para passar as festas de fim de ano registra com fotos o novo cenário. Nesta quinta-feira (26/12), enquanto operários davam os últimos retoques nos acessos, o prefeito Washington Quaquá visitou o canteiro ao lado do secretário de Obras, Fernando Rodovalho, e destacou o novo interesse turístico do bairro.
“Ainda teremos melhorias no entorno da ponte. A área vai ficar parecida com a orla do ‘Garota de Maricá’, ali no Boqueirão. Mas é bom ver que a população e os turistas já identificam a ponte como uma atração”, avaliou Quaquá.
O Prefeito disse ainda que a cidade terá no ano novo o dobro de obras de pavimentação do que recebeu em 2013. “Vamos multiplicar o asfaltamento que fizemos neste ano, e temos ainda novos projetos como o da Moeda Social Mumbuca, que estamos lançando agora. Além disso, a empresa pública de transportes entrará em operação e vai provocar uma revolução no setor para a cidade", declarou Quaquá.
A expectativa da Prefeitura é que o trânsito seja aberto aos veículos, ainda em fase de teste, na próxima segunda-feira (30/12). A estrutura será novamente fechada no réveillon e a prefeitura planeja uma queima de fogos no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário