segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rio tem domingo quente, com praias cheias

Segundo o boletim de balneabilidade divulgado pelo Instituto Estadual do Ambiente, dez praias estão próprias para o banho na Barra e Zona Sul neste final de semana
Praia de Ipanema lotada em dia de muito sol e calor / Bruna Prado/Metro RioPraia de Ipanema lotada em dia de muito sol e calorBruna Prado/Metro Rio
Com temperatura máxima de 37 graus e sensação térmica chegando aos 40 graus, a cidade do Rio de Janeiro tem domingo de praias cheias. Geralmente nessa época, que alia o réveillon ao início do verão, as praias costumam ficar lotadas de cariocas e turistas que estão aproveitando o sol para se bronzear.
As mais procuradas são as praias da Zona Sul, como Ipanema, Copacabana e Arpoador. Nessa última, os banhistas ainda podem aproveitar para subir a Pedra do Arpoador, que proporciona uma das vistas mais bonitas da cidade, com o Morro Dois Irmãos ao fundo.

Segundo o boletim de balneabilidade divulgado pelo Instituto Estadual do Ambiente, dez praias estão próprias para o banho na Barra e Zona Sul neste final de semana.

Além das já citadas, estão recomendadas a de Barra de Guaratiba, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Leme e Praia Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário