sábado, 28 de dezembro de 2013

Sábado será de calor em todo o país

Temperatura deve chegar a 35ºC no Rio de Janeiro
Sol brilha forte na manhã deste sábado, dia 28, no Rio de Janeiro. / Ale Silva/Futura Press/FolhapressSol brilha forte na manhã deste sábado, dia 28, no Rio de Janeiro.Ale Silva/Futura Press/Folhapress
O clima típico de verão, com tempo abafado e muito calor, prevalecerá neste sábado, dia 37, em todo o Brasil. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve chegar a 34ºC em Porto Alegre e 35ºC no Rio de Janeiro.

Veja a previsão do tempo para a sua cidade

Centro-Oeste

O ar quente e úmido vai predominar sobre toda a região. Há possibilidade de forte chuvas na região do Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. A máxima prevista para Cuiabá e Campo Grande é de 34ºC.

Norte

O sábado será de sol na região de Belém, Roraima, Acre e no sul do Amazonas. Há possibilidades de pancadas de chuva isoladas no norte do Amazonas, Pará, Acre e no Tocantins. No Amapá também deve chover. Em Manaus e Belém, os termômetros devem atingir 33ºC.

Nordeste

A previsão é de pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. O dia deve ficar parcialmente nublado no Rio Grande do Norte e Sergipe. Há alerta para chuvas fortes na Bahia. Em Fortaleza, o calor chegará a 32ºC.

Sul

A onda de calor permanece na região elevando as temperaturas. Em qualquer hora do dia, devem haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A máxima prevista é de 34ºC para Porto Alegre.

Sudeste

O litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais deve ter um dia de muito sol com temperatura em elevação. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, São Paulo e no Espírito Santo. A temperatura pode chegar a 33ºC em São Paulo e 35º no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário