terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TAMANHO DO TEXTOA-A+
08/01/2014 08h40 - ATUALIZADA EM: 08/01/2014 13h09 - POR QUEM ONLINE; FOTO: DIVULGAÇÃO

Alinne Moraes revela quais cortes de cabelo gostaria de adotar

Joãozinho com franja está entre os desejos da atriz

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
aLINNE mORAES (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes é camaleônica. A atriz não vê problemas em mudar o visual para seus personagens na TV. Dona de fios castanhos, longos e encaracolados, ela já teve franjinha e já usou os cabelos em diferentes tons – bem escuro, castanho claro, com luzes, avermelhado.
CABELO DOS SONHOS
“Nunca tive, mas que gostaria de ficar com o cabelo loiro-platinado e repicado até a cintura ou curto, de estilo Joãozinho, com franjinha”.
CUIDADOS NO DIA A DIA
Alinne procura ser prática para cuidar dos fios. “Por exemplo, no banho mesmo eu já aproveito para hidratar os cabelos, gastando cinco a dez minutos a mais”, disse ela, que é garota-propaganda da marca TreSemmé, que conta com seis linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores.
CARREIRA
“Comecei minha carreira de modelo no início da adolescência, o que foi bom para que pudesse me enxergar de verdade. Até então, eu me via feia e estranha, mas, nas passarelas, me encontrava e até me via mais bonita ao lado de tantas outras adolescentes também desajeitadas e lindas", diz Alinne, que é hoje uma das atrizes mais admiradas de sua geração.
A atriz, de 30 anos, estava escalada para interpretar uma personagem homossexual na novelaEm Família, mas acabou se afastando do projeto porque engravidou. Mantendo a discrição sobre a vida pessoal, ela espera seu primeiro filho com o diretor Mauro Lima. “Me conheço mais a cada dia, sei o que quero e do que preciso para ser feliz. E acho que felicidade é o grande segredo da beleza natural das pessoas”.
CAMALEOA
Veja abaixo os diferentes visuais já usados pela atriz:
Para representar a modelo Luciana em 'Viver a Vida' (2009), Alinne clareou o cortou o cabelo na altura dos ombros (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em seus primeiros trabalhos na TV, as novelas 'Coração de Estudante' (2002) e 'Mulheres Apaixonadas' (2003), Alinne usou os cabelos cacheados (Foto: Divulgação)

Na novela 'Dias Caras' (2008), em que viveu a vilã Sílvia, Alinne aderiu à franjinha e fios lisos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na época em que interpretou a surfista Moa em 'Da Cor do Pecado' (2004), atriz usou os fios mais claros (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alinne na pele da mocinha Nina na novela 'Como uma Onda' (2004): cabelos  levemente cacheados e castanhos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário