terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Publicado em 27 de Janeiro de 2014 • Visitas: 48
Sine Maricá abre 51 vagas para formar pintor, barman, copeiro e garçom
Texto: Marcelo Moreira
Inscrições são feitas na sede da Prefeitura e aulas começam no dia 17 de fevereiro
secretaria municipal de Trabalho e o SINE Maricá anunciaram nesta segunda-feira (27/01) uma parceria com o Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro(CEPERJ) para a oferta gratuita de dois cursos profissionalizantes nas áreas de pintor predial e barman/copeiro/garçom. As inscrições já estão abertas (no posto de atendimento do Sine na sede da Prefeitura, das 09h30 às 16h30) e são necessários dois requisitos: ser morador de Maricá e ter mais de 16anos de idade.
Os cursos têm duração de 2 (dois) meses e as aulas serão realizadas de segundas a sextas-feiras, das 17h às 22h, na Escola Municipal Carlos Magno, no Centro, a partir de 17 de fevereiro. Todos os alunos receberão auxílio para transporte, lanche e um kit escolar. Vale ressaltar que a qualificação para barman, copeiro e garçom está dentro do mesmo curso, dividido em três módulos - um para cada função.
Confira abaixo os documentos necessários para inscrição:
DOCUMENTOS (originais e xerox)
Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS (caso tenha), comprovante de residência e uma foto 3X4. Cadastro no Sine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário