sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ARRAIAL DO CABO SE PREPARA PARA O ARRAIAL GOSPEL
NOTÍCIA SOMENTE COM TEXTO ( Publicado em 2014-01-29 10:01 ) Por: EVENTO EVANGÉLICO

Começa nesta quinta, 30, e vai até sábado, 01 de fevereiro

Começa nesta quinta, 30, e vai até sábado, 01 de fevereiro
ARRAIAL DO CABO (RJ) – A partir desta quinta, 30, Arraial do Cabo entrará em clima de adoração ao Senhor. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos irá promover a 3ª edição do Arraial Gospel, evento já consagrado na Região dos Lagos, que conta com nomes da música evangélica como Fernandinho, Pastor Cirilo, Leandro Marques, Perlla, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane.
De acordo com o secretário Walter Lúcio Cardoso, a estrutura já começou a ser montada no Estádio Municipal, que terá dois palcos, área de degustação, muita segurança e o apoio do Conselho de Pastores do município cabista. Os shows de abertura começam a partir das 18h, com bandas locais, e a entrada é franca.
Para que os moradores dos distritos também possam prestigiar o evento, a Prefeitura Municipal disponibilizou dois ônibus que sairão de Pernambuca (em frente à Escola Sotero Teixeira de Souza) às 18h, e passarão pelas praças de Figueira e Monte Alto, levando os moradores até o local do evento, retornando com os passageiros no final dos shows.
Confira a programação:
Dia 30/01: Fernandinho e Pastor Cirilo
Dia 31/01: Leandro Marques, Perlla e Trazendo a Arca
Dia 01/02: Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário