terça-feira, 28 de janeiro de 2014

São Pedro da Aldeia recebe vice-governador nesta terça-feira (28)
0
Por Renato Silveira em 27/01/2014
São Pedro da Aldeia vai receber, nesta terça-feira, às 14h, no gabinete do prefeito Cláudio Chumbinho, a visita do vice-governador do Rio de Janeiro, Luís Fernando Pezão, que, na ocasião, assinará os convênios dos programas Somando Forças e Prodetur.
Imagem da Notícia

Para o prefeito Cláudio Chumbinho, é uma honra receber o vice-governador para a assinatura de tão importantes convênios.
“Isso mostra mais uma vez a força da parceria entre o Governo do Rio de Janeiro e nosso município. Agradeço ao vice-governador Pezão e ao governador Sérgio Cabral o empenho em ajudar São Pedro da Aldeia “ afirmou.
De acordo com o secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, o programa Somando Forças trará para o município verbas referentes à pavimentação e urbanização de diversas ruas em bairros do município. Já o Prodetur vai contemplar a urbanização da Orla Beato Anchieta, entre as Praias do Centro e da Pitória.
“São convênios extremamente importantes para o nosso município, que não recebe os mesmos valores em royalties do petróleo como alguns municípios vizinhos” afirmou Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário