quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Começam no próximo domingo os Jogos de Verão de Maricá com competições de vôlei
Texto: Leandra Costa (edição: Marcelo Moreira) | Fotos: Clarildo Menezes
Começam no próximo domingo os Jogos de Verão de Maricá com competições de vôlei
Com partidas de vôlei, começam no próximo domingo, dia 02/02, os Jogos de Verão 2014 – tradicional evento do calendário esportivo de Maricá idealizado pela secretaria municipal de Esportes. O evento será realizado nos domingos do mês de fevereiro e também contará com as modalidades de beach soccer (09 e 16/02) e futevôlei (23/02). As disputas da abertura do eventoserão a partir das 9h, na Praia da Barra de Maricá (entre os quiosques Barracuda e do Bubute).
Ao todo, participaram do primeiro dia de competição 16 duplas de vôlei, sendo oito masculinas e oito femininas. De caráter eliminatório (mata-mata), os jogos são divididos em dois sets de 18 pontos.
O secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, considera importante a realização de eventos que divulguem o esporte na cidade. "Além de ser um atrativo para aqueles que estão curtindo a praia, o projeto tem o objetivo de estimular a atividade esportiva, especialmente entre os jovens", destacou Leonardo. O secretário avisa que as duplas participantes devem confirmar presença no local da competiçãocom 30 minutos de antecedência do horário de início do jogo.
Confira os confrontos do primeiro dia de evento:
9h - Luciana/Iasmim  X   Kamila/Tasyara    
9h30- Gerson/Jorge     X   Edmilson/Carlos   
10h - Arari/Cláudia   X   Caroline/Raquel   
10h30 - Vinícius/Danilo   X    Wilyson/Igor      
11h - Andrea/Renata    X   Alessandra/Mariane
11h30 - Vinícius/Leonardo   X   Cosme/Wilson    
12h - Vânia/Thais   X  Degeane/Kyani     
12h30 - João Carlos/Bruni  X  Otávio/Jonatas  


Jogos de Verão 2014 é um tradicional evento do calendário esportivo de Maricá idealizado pelasecretaria municipal de Esportes
O evento será realizado nos domingos do mês de fevereiro e também contará com as modalidades de beach soccer (09 e 16/02) e futevôlei (23/02)
As disputas da abertura do evento serão a partir das 9h, na Praia da Barra de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário