terça-feira, 28 de janeiro de 2014

 
Prefeito Antônio Marcos recebe em Casimiro de Abreu visita do vice-governador
Nesta terça-feira, às 11h, Pezão irá assinar o Protocolo de Intenções do Programa “Somando Forças”. Solenidade é aberta à população

O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, recebe nesta terça-feira, 28, o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. O objetivo da visita é a assinatura do Protocolo de Intenções do Programa 'Somando Forças'. A solenidade aberta à população acontece às 11h, no Pavilhão de Esportes, na Praça Feliciano Sodré, no Centro.
De acordo com o Antônio Marcos, a vinda do vice-governador revela o prestígio que o município tem junto ao Estado. Na oportunidade, Pezão irá anunciar novos investimentos para a cidade. “Tenho a certeza que vinda do vice-governador trará benefícios para os munícipes. A expectativa é grande para saber quais serão os investimentos anunciados. No ano passado me reuni com o governador Sérgio Cabral e Pezão, e na ocasião, fiz algumas solicitações de obras de infraestrutura para o município, como por exemplo, calçamento de ruas e a recuperação da RJ-162”, disse o prefeito.
Antônio Marcos lembrou que Casimiro de Abreu já foi agraciado com diversas obras e programas por parte do Estado, como o Asfalto na Porta, Limpa Rio, unidades habitacionais, ambulâncias, ônibus escolares, entre outros.

Publicado em 27/1/2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário