quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Carol Macedo aparecerá na novela ‘Em famíla’ 11kg mais magra

Carol na coletiva de imprensa de “Em família” Foto: Reprodução/Instagram /
Lídia Azevedo
Tamanho do texto A A A
A funkeira Solange, de “Fina estampa”, ficou para trás. Prestes a estrear na novela “Em família”, próxima das 21h, a atriz Carol Macedo conta que parou de malhar e, por isso, emagreceu 11 quilos.
Carol Macedo quando dava vida a Solange, em
Carol Macedo quando dava vida a Solange, em "Fina Estampa": corpo malhado Foto: Alex Carvalho/CGCOM
- Como tinha que malhar muito na época da outra novela, cheguei a pesar 57kg. Hoje estou com 46kg. Mas sempre fui magrinha. Por isso, quando parei de fazer academia, fui enxugando naturalmente até chegar ao meu peso de antes - explica a atriz, 21 de anos, que só se controla um pouco na hora da comida: - Não faço dieta, mas mantenho uma educação alimentar básica.
Como a personagem será uma mulher jovem, mãe, empregada doméstica e simples, o figurino também será diferente. Apesar dos shorts, a caracterização não vai ter um apelo muito sensual:
- Não precisei fazer muita coisa para a caracterização, só estudar mesmo. O cabelo eu mudei por opção minha. Como os fios estavam curtos ainda, alonguei.
Carol está com um corpo mais cheio de curvas
Carol está com um corpo mais cheio de curvas Foto: Reprodução/Instagram


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/carol-macedo-aparecera-na-novela-em-famila-11kg-mais-magra-11443661.html#ixzz2rwPUlcZi

Nenhum comentário:

Postar um comentário