quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Casa Do Artesanato Funciona Neste Fim De Semana Em Horário Especial



















Inaugurada recentemente em Macaé,  a  Casa do Artesanato, foi premiada comgrande sucesso de público. O sucesso de vendas continuam,  mesmo após as festas de Natal. Neste fim de semana a loja funcionará em horário especial, sempre a partir das 9 horas.  A  loja que é especializada em peças artesanais tem  tido uma boa afluência. As proprietárias Rita de Cassia, Cecilia Maria e Maria de Lourdes, garantem o bom gosto das peças apresentadas aos clientes e destacam inúmeras novidades para as festas de fim de ano. 

As novidades na singela loja recém inaugurada, ficam por conta de peças decorativas que atraem ainda nas prateleiras, onde tudo foi elaborado com esmerado bom gosto, segundo as proprietárias.

A Casa do Artesanato está localizado em ambiente agradável e bem localizado, fica na pequenina rua Albino Soares, 45, centro da cidade de Macaé. Para os clientes que andam motorizados, a opção para chegar mais rápido na loja é seguir pela Rua Júlio Olivier. Tem estacionamento próprio. 

Fotos: As irmãs Rita de Cássia, Cecilia Maria e Maria de Lourdes, herdaram o gosto pelo artesanato desde de pequeninas, quando via a saudosa mãe Maria José - conhecida também por Zenita - com esmerado talento e com doçura no coração,  ministrar belíssimas   aulas de trabalhos manuais na Fundação Leão XIII.

Um comentário:

  1. Hum... precisando falar inglês e não pode gastar muito dinheiro??
    Eu soube de uma grande oportunidade.
    A 1ª igreja batista barra de Macaé está oferecendo curso de inglês, com certificado
    e a qualidade da empresa Mr. Teacher, por apenas 60 reais mensais + material.
    Mais informações ligue para (22) 2762-6986 ou entre em contato pelo e-mail mr.teacher.atendimento@gmail.com

    ResponderExcluir