terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Balcão de Empregos: 1.168 vagas nesta terça-feira

Por Thábata Ferreira
O Balcão de Empregos Municipaldisponibiliza 1.168 vagas nesta terça-feira (28). São oportunidades para homens emulheres com ensino fundamental, médio, técnico ou superior, como auxiliar administrativo, carpinteiro, confeiteiro, sushiman, técnico em eletrônica e de informática, professor, engenheiro de alimentos, entre outras.

A listagem completa das vagas pode ser conferida através do link “Balcão de Empregos”, no site da Prefeitura de Campos. A listagem está disponível também no Balcão de Empregos, localizado à Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão).

Os candidatos interessados devem se dirigir ao Balcão de Empregos levandocarteira de trabalho e currículo. Os currículos também podem ser confeccionados por funcionários do Balcão.

- O planejamento da Secretaria de Trabalho e Renda para este ano é levantar as demandas reprimidas no Balcão de Empregos e qualificar os munícipes,principalmente na área da construção civil, já que dois estaleiros serão construídos no Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado - destacou a coordenadora dos cursos da Secretaria de Trabalho e Renda, Janice Begni.



Postado por: Francisca de Assis - 28/01/2014 10:40:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário