quarta-feira, 30 de abril de 2014

Artigos

Araruama prepara programação especial para o Dia do Trabalhador com diversas atividades sociais, culturais e de saúde preventiva

A Prefeitura de Araruama está preparando uma programação especial para o Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.
A programação começa às 14 horas com diversas atividades voltadas para a área de saúde preventiva, atividades esportivas, serviços sociais e apresentações culturais. Nos stands montados na Praça Antônio Raposo, a população terá atendimentos na área jurídica e orientações nas mais diversas áreas.
Durante o evento, serão realizados dois shows musicais. O cantor de sertanejo universitário, Junior Antunes, será o primeiro a subir ao palco na Praça Antônio Raposo.
A atração principal será o show do cantor Nando Motta. Participante da segunda edição do reality show “The Voice Brasil”, o cantor chegou até a fase de tira-teima, no time de Lulu Santos. Em 2014, Nando Motta iniciou a turnê Aparecer, onde apresenta quatro composições próprias, que estarão em seu EP, e mescla em um show de 90 minutos, músicas de artistas como Cássia Eller, O Rappa, Lulu Santos, Tim Maia, Maroon 5, Bruno Mars, entre outros.
Serviços oferecidos gratuitamente na Praça Antônio Raposo:
Ações Sociais: manicure, programa Bolsa Família e exposição de artesanato dos CRAS
Apresentações Culturais: projeto Tocanto para Mudar (bate lata, coral e violino), Dança do Ventre e Coral da Terceira Idade
Atividades esportivas: projeto Orla em Movimento, Ginástica Artística e Capoeira
Saúde Preventiva: aferição de pressão arterial, aferição de glicose, saúde bucal e campanha vacinal
E mais:
Orientação Jurídica, Educação no Trânsito, Defesa Pessoal e brinquedos para as crianças
Por Luigi do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário