terça-feira, 29 de abril de 2014

MUITA DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS DE SANTA CATARINA

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM ESPORTES

PARCERIA ENVOLVEU PREFEITURA DE QUISSAMÃ E SESC CAMPOS

Foto: Agência BerengerEvento contou com a presença do prefeito Octávio Carneiro - Foto: Agência BeengerUma manhã marcada pela descontração e alegria para a garotada. Essa foi a tônica do projeto “Lazer Pra Você”, realizado neste sábado (26) na quadra coberta do bairro de Santa Catarina, em Quissamã. O evento, que contou com a presença do prefeito Octávio Carneiro, foi uma parceria da secretaria municipal de Esporte e Lazer e o Sesc Campos. Das 9h às 13h, brincadeiras e ações preventivas de saúde movimentaram o espaço.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Edi da Silva, o projeto reafirma o compromisso do município com a qualidade de vida dos quissamaenses. “Oferecemos atividades para toda a família. Vamos buscar outros eventos com as mesmas características envolvendo outros bairros da cidade”, completou.
Além de Octávio e Edi, estiveram em Santa Catarina a secretária de Governo, Ana Alice de Barcelos e o sub Valdei dos Santos, e o subsecretário de Esporte e Lazer, Luís Felipe Almeida.
Na próxima terça-feira (29) acontece o projeto “Driblando Barreiras”, também em parceria com o Sesc. Quissamã vai receber o atleta paraolímpico e ex-BBB Fernando Fernandes, detentor de vários títulos mundiais de canoagem, a partir das 14h, no Tattersal do Parque de Exposições. Neste dia, os estudantes vão conhecer um pouco da trajetória do atleta no esporte que mudou sua vida.
Um acidente de carro, em 2009, interrompeu a trajetória em ascensão do modelo e ex-BBB. Depois de dormir no volante voltando de uma partida de futebol, ele acordou no hospital e recebeu a sentença que mudaria a sua vida: uma lesão na medula espinhal havia tirado o movimento de suas pernas. Em vez de se esconder da nova realidade, Fernando buscou no esporte forças para encará-la de frente.

IMAGENS DO EVENTO

FOTOS POR AGÊNCIA BERENGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário