quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia do Trabalho: evento no Frade reúne servidores da serra macaense

30/04/2014 10h32 - Jornalista: Alexandre Bordalo
Cerca de 1,5 mil servidores da Região Serrana são esperados para almoço, sorteio de brindes, brincadeiras e outras atividades na Pousada Chalé do Frade – Estrada Boa Alegria, nesta quinta-feira (1º de maio), entre 10h e 15h. 

A festa é organizada pela prefeitura e pelos servidores das escolas públicas municipais, postos de saúde, setores de manutenção e esporte, além de agentes do Parque Atalaia e da Biblioteca de Glicério.

- A programação do evento inclui música ao vivo, piscina, caminhadas, jogos, brincadeiras e brindes, além de churrasco. É importante ressaltar o apoio das secretarias municipais para a realização do evento e lembrar que o público não poderá levar acompanhante: a festa destina-se apenas para os servidores. Queremos promover um momento de confraternização para os funcionários públicos da serra em homenagem ao Dia do Trabalho O prefeito, secretários e vereadores foram convidados para o evento, diz uma das organizadoras da festa, a servidora Célia Jatobá.

Também fazem parte da comissão organizadora os servidores Rosilene Murteira, Sonia Jesus, Paulo Moraes, Arinete Portugal, Regina Freiman, Rosimere Daudt e Alessandro Arcuri. Mais informações pelo telefone: (22) 9-9251-6874.

Nenhum comentário:

Postar um comentário