terça-feira, 29 de abril de 2014


Os Psicodélicos conquista quarto título consecutivo

Garra, determinação e organização foram os principais ingredientes para que o Bloco de Samba Os Psicodélicos conquistasse o tetracampeonato do Grupo Especial no Campos Folia 2014, realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Com o enredo “Mulheres: mães, rainhas, pérola negra do meu carnaval”, a comunidade do Morrinho apresentou a África como uma mulher guerreira e majestosa.

- O tetracampeonato é dedicado a nossa comunidade que continua unida para mostrar um trabalho bonito para os foliões que nos assistem -, revelou o diretor de barracão, Beto Carvalho. O bloco foi o terceiro a desfilar na primeira noite do carnaval fora de época e entrou na Avenida Rubinho Chebabe com cerca de 900 componentes.

Dezoito jurados avaliaram os quesitos enredo, fantasia, comissão de frente, harmonia, evolução, conjunto, samba-enredo, bateria e alegoria. Os Psicodélicos começou a 
liderar na leitura do terceiro quesito, harmonia, mantendo-se na primeira posição até o final da apuração, totalizando com 166 pontos, ficando a frente do Caprichosos de Guarus, que obteve 152 pontos.

Em terceiro, veio o Castelo do Parque Aurora, com 150 pontos. Na quarta colocação, ficou o Bloco de SambaChuva de Ouro. No quinto e último lugar ficou o Juventude da Baleeira, 130, que desce para o Grupo de Acesso. Unidos do Capão foi o campeão do Grupo de Acesso e estará na elite do samba no próximo carnaval. O bloco homenageou este ano os 100 do Americano Futebol Clube.
Por: Telmo Filho - Foto: -  29/04/2014 16:02:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário