segunda-feira, 28 de abril de 2014


Tamanho de fonte  
 Atualizado em segunda-feira, 28 de abril de 2014 - 16h12

Acusado de matar dentista é preso

Leandro Pinto de Carvalho, se entregou, na tarde desta segunda-feira, nasede da Divisão de Homicídios
A dentista Fabíola da Cunha Peixoto foi morta a tiros pelo namorado. / Reprodução FacebookA dentista Fabíola da Cunha Peixoto foi morta a tiros pelo namorado.Reprodução Facebook
O Cabo da PM Leandro Pinto de Carvalho, de 36 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), é suspeito de assassinar a própria namorada, a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, na madrugada deste domingo, em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro.

O PM estava afastado por uma Licença para Tratamento de Saúde, pelo Setor de Psiquiatria da Corporação, desde fevereiro de 2010. O policial se formou em setembro de 2000. Por causa do afastamento, o agente não poderia mais andar armado.

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital), que instaurou inquérito para apurar a morte de Fabíola, assassinada a tiros.

O crime ocorreu na residência do Cabo PM, no bairro de Olaria. Contra Leandro foi expedido mandado de prisão temporária de 30 dias, pela Justiça, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Leandro Pinto de Carvalho se entregou, na tarde desta segunda-feira, na sede da Divisão de Homicídios da Capital. Ele estava foragido desde o domingo sob a acusação de ter matado a namorada. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH, ele foi indiciado por homicídio qualificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário