terça-feira, 29 de abril de 2014

PROJETO CIDADANIA PARA TODOS EM JACONÉ FOI UM SUCESSO
Saquarema, 28/04/2014

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Twitter
Imprimir Notícia



Foto da Matéria

Prefeitura de Saquarema, numa parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no último sábado (26/04) o segundo Cidadania Para Todos de 2014. O local escolhido foi a Escola Municipal Ismênia de Barros Barroso, reinaugurada há pouco mais de um mês no bairro de Jaconé.
O público, que compareceu em grande número, contou com diversos tipos de benefícios, que variavam desdecorte de cabelo até atendimento jurídico, além de brinquedos para as crianças. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Elísia Rangel, declarou ter ficado surpresa com o número de atendimentos realizados no sábado e que isso só comprova o sucesso do projeto.
A Prefeita Franciane Motta esteve presente no local para acompanhar os trabalhos. Ela visitou cada sala onde acontecia o atendimento e declarou estar feliz com o sucesso do evento. Esteve presente a Secretária Municipal de Saúde, Ana Cristina, que juntamente à sua equipe, colaborou com o atendimento no local. A Vereadora Adriana também esteve presente no local para prestigiar a comunidade de Jaconé.
Aproveitando a oportunidade, a Prefeita Franciane Motta, juntamente à Vereadora Adriana e às Secretárias Municipais Ana Cristina e Elísia, visitaram o posto de saúde local, na qual estava acontecendo o primeiro dia de vacinação contra a gripe (influenza).

Saquarema, cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário