quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Búzios prepara festa para os trabalhadores da cidade
Por Ascom Búzios em 28/04/2014
A cidade de Búzios terá três dias de festa em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado, oficialmente, no dia 1º de maio. A festa começa na próxima quinta-feira, no Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves (INEFI), com a realização de diversas atividades, das 7h às 15h, incluindo torneio de futebol e churrasco, e shows que serão realizados na Praça de São José, nos dias 1º, 2 e 3, a partir das 20h. 

No dia 1° de maio, das 9h às 13h, serão montados estandes no INEFI, com o objetivo de oferecer diversos serviços à população, gratuitamente e com agilidade. No Stand da Mulher, profissionais de beleza realizarão serviços como corte de cabelo, manicure, sobrancelha e massagem. No Stand do Trabalho, será realizada a distribuição de kits de café da manha e o balcão de empregos estará disponibilizando informações sobre vagas e mercado de trabalho. 

Já no Stand do Idoso, haverá aulão de ginástica e dança e no espaço da saúde, haverá diversos serviços, dentre eles o de medição de pressão arterial. Além das tendas temáticas, um parquinho será montado com diferentes brinquedos para que as crianças possam se divertir com pula-pula, touro mecânico e teatrinhos. Haverá, ainda, um torneio de futebol society, aberto para todas as idades, e as equipes interessadas em participar poderão se inscrever até às 10h do dia 1º.

Após a festa no INEFI, a Praça de São José será palco da comemoração noturna. Na quinta-feira, quem abre as apresentações será a banda Sambô. Composto por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, o grupo paulista, que criou um estilo próprio a que deram o nome de "rock-samba”, tem no repertório rocks clássicos interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba. 

No dia 2, a festa continua em São José com a apresentação da banda Arriba Saia. Com ritmo inovador, a banda mistura o tradicional do forró acústico (sanfona, triângulo e zabumba) com os eletrônicos (contrabaixo, guitarra e teclados). Para fechar a festa, o grupo MD3, composto em 2009, se apresentará no sábado dia 3. Em todos os dias, após os shows principais, artistas locais, como o grupo Lance maneiro, subirão ao palco.

Veja, abaixo, a programação da comemoração do Dia do Trabalhador, no dia 1º, no INEFI: 
- 7h30: Café do Trabalhador 
- 9h: Ato Ecumênico
- 10h: Apresentação de dança da Melhor Idade 
- 10h30: Torneio de Futebol Society 
- 11h30: Churrasco 
- 12h30: Show com “Os Mineirinhos” 
- 14h30: Sorteio de Prêmios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário