sexta-feira, 29 de maio de 2015

BANDA MUSICAL UNIÃO QUISSAMAENSE COMEMORA 100 ANOS DE HISTÓRIA

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM CULTURA E TURISMO

MUSEU CASA QUISSAMÃ RECEBERÁ A EXPOSIÇÃO QUE HOMENAGEARÁ O CENTENÁRIO DA BANDA

Foto: Grazilelle QueirósExposição “Pra ver a Banda Tocar – Banda Musical União Quissamaense 100 anos de história” - Foto: Grazilelle QueirósA Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo de Quissamã, em parceria com a Banda Musical União Quissamaense, está elaborando a Exposição “Pra ver a Banda Tocar – Banda Musical União Quissamaense 100 anos de história”, mas conta com a colaboração de todos para angariar o maior número de dados e materiais sobre a sua história. Esse evento é apenas uma parte da programação em homenagem ao Centenário da Banda Civil de Quissamã.
 O acervo arrecadado mostrará a trajetória histórica da Banda, o envolvimento da comunidade e a participação de atores sociais. Os organizadores da exposição solicitam aos munícipes e admiradores da BMUQ que encaminhem a Coordenadoria de Cultura, fotografias, relatos, antigos uniformes e tudo que puder somar à contação da história sobre a Banda Musical União Quissamaense. Todo o acervo doado ou emprestado irá compor a Exposição.
 “O caminho percorrido até o centenário não foi fácil. A banda enfrentou muitas dificuldades, mas o amor à arte musical e a dedicação dos integrantes a mantiveram viva, tornando-a motivo de muito orgulho para todos os quissamaenses que puderam acompanhar essa conquista”, declarou a Coordenadora de Cultura e Turismo, Marta Medeiros, que ainda reforçou o pedido de doações para que a exposição conte um grande acervo.

SERVIÇO:

  • DOAÇÃO: TODO O MATERIAL DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ 29 DE MAIO DE 2015.
  • LOCAL PARA ENTREGA: COORDENADORIA DE CULTURA E TURISMO EM DIAS ÚTEIS DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL OU NO MUSEU CASA QUISSAMÃ, NOS SÁBADOS E DOMINGOS.
  • CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES: (22) 2768.9300 RAMAL 9402 OU E-MAIL: CULTURA.QUISSAMÃ@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário