sexta-feira, 29 de maio de 2015

Divulgamos concurso para o cargo de advogado(a) júnior

28.Mai.2015
carreiras_com_parenteses_1.jpgDivulgamos nesta quinta-feira (28/05) edital para novo processo seletivo público, com o objetivo de preencher 13 vagas para o cargo de advogado(a) júnior. As oportunidades estão distribuídas por quatro polos de trabalho distintos: Rio de Janeiro (10 vagas), Salvador (1 vaga), Brasília (1 vaga) e Estado do Amazonas (1 vaga).

As inscrições estarão abertas de 2 a 18 de junho no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e o valor das inscrições é de R$ 62,00. Para o cargo de advogado(a) júnior, a remuneração mínima inicial é de R$ 8.866,74.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 2 de agosto deste ano. Haverá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, além de prova discursiva.

A validade do cadastro de candidatos aprovados no processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. O edital completo, com cidades de provas, requisitos e remuneração, pode ser consultado em nosso site (www.petrobras.com.br) ou da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário