sábado, 30 de maio de 2015

Confraternização   30/05/2015
 
Toni dá boas-vindas aos parceiros da Festa do Pinhão
 
Entre os locais visitados estavam a casa do Bradesco, Banco do Brasil, Grupo SCC e 10° Batalhão de Engenharia de Construção
 
Muitas estruturas dentro do parque, casas com decorações especiais, foram ocupadas por grandes patrocinadores do evento (Foto: Marcio Avila)
 
Uma das primeiras providências do prefeito interino Toni Duarte, logo após a solenidade de abertura da Festa Nacional do Pinhão, foi circular pelo parque de exposições Conta Dinheiro cumprimentar a comunidade local presente no evento e nos estandes de entidades e instituições parceiras. Entre os locais visitados estavam a casa do Bradesco, Banco do Brasil, Grupo SCC e 10° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). Em muitos ambientes esteve acompanhado da deputada federal Carmen Zanotto, sendo abordados por líderes de bairros e simpatizantes.
Muitas estruturas dentro do parque, casas com decorações especiais, foram ocupadas por grandes patrocinadores do evento que recebem seus colaboradores e amigos. “Essas instituições fazem sua própria festa dentro da Festa do Pinhão recebendo amigos, parentes e visitantes. É um encontro de amigos e uma oportunidade de confraternização para os próprios empresários e seus colaboradores que muitas vezes não têm tempo para conversarem no dia a dia e encontram essa possibilidade”, salienta Toni.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário