domingo, 31 de maio de 2015

PREFEITURA DE QUISSAMÃ INICIA RECADASTRAMENTO DE TAXISTAS DO MUNICÍPIO

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM GOVERNO

PERMISSIONÁRIOS DEVEM SE DIRIGIR AO PROTOCOLO GERAL A PARTIR DE 1º DE JUNHO

Foto: Adilson dos SantosRecadastramento será realizado no Protocolo Geral da Prefeitura de Quissamã Foto: Adilson dos SantosA Prefeitura de Quissamã está convocando todos os permissionários de táxi do município para o recadastramento dos veículos e dos próprios permissionários, entre 1º e 15 de junho. Quem não cumprir a determinação terá a permissão revogada.
O recadastramento será realizado no Protocolo Geral da Prefeitura de Quissamã, localizado na Rua Conde de Araruama, 425, Centro, no horário de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os permissionários deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação – categoria B, C, ou D; Certidão Negativa de Débitos para com o Município de Quissamã; Comprovante de Residência e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo.
Os documentos deverão ser apresentados por meio de cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais, mediante preenchimento de Formulário disponível no local. Vale ressaltar que somente o permissionário poderá realizar o recadastramento.
De acordo com o Subsecretário de Governo, Valdeí Santos, o objetivo é atualizar o cadastro das permissões dos serviços de táxi oferecidos no município. “A medida permitirá melhor organização, coordenação e fiscalização do serviço oferecido aos munícipes, ampliando assim, os mecanismos de controle de qualidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário