domingo, 31 de maio de 2015

 
Prefeito percorre o parque e promove a Festa do Pinhão
 
Entre os assuntos em pauta, a terceirização do evento numa parceria público-privada
 
Prefeito comemorou aniversário no parque Conta Dinheiro (Foto: Sandro Scheuermann)
 
Na segunda noite da 27ª Festa Nacional do Pinhão, neste sábado (30) o prefeito interino Toni Duarte percorreu as ruas do parque de exposições Conta Dinheiro. Entre as atividades, concedeu entrevista ao programa Estação Pinhão, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Santa Catarina, na casa do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), e à Rádio Clube. Áurea Pereira, do Grupo SCC, presenteou o prefeito por comemorar aniversário neste sábado quando completa 48 anos de idade.
Momentos antes ele visitou o jornal Correio Lageano e Rádio 101 FM. Entre os assuntos em pauta, a terceirização do evento numa parceria público-privada. Em todas as suas visitas Toni esteve acompanhado pela primeira-dama Suzana Duarte. O prefeito cumpre o roteiro de visitas a meios de comunicação, entidades, órgãos militares e civis, e mede, pessoalmente, a “temperatura” do evento.
Toni ouve a opinião dos turistas sobre a organização bem como sugestões para as próximas edições, posa para fotografias junto aos visitantes, degusta pratos típicos serranos, conversa com os comerciantes, caminha por estandes e pavilhões, troca informações com trabalhadores e repetirá esse ritual até dia 7 de junho, último dia do evento.
Ele diz que esse contato é essencial para literalmente sentir o que os visitantes têm a dizer sobre a Festa do Pinhão. “Ontem, surpreendentemente, o parque estava repleto de turistas de outras cidades e até Estados, algo que, costumeiramente, em edições anteriores, somente víamos visitantes de Lages e região. O alcance da festa é incrível. O melhor presente de aniversário é poder estar aqui rodeado de pessoas felizes, empolgadas, otimistas e esperançosas por uma cidade tão positiva”, revela Toni.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário