segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeitura convoca professores aprovados em concurso para escolha de unidades escolares
Por Viviane Teixeira em 18/05/2015

 A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através de suas Secretarias de Educação – SEMED - e Administração, convoca os professores DOC I, DOC II, Recreadores e Professores de Educação Artística aprovados no concurso realizado no final de 2014, para a escolha das unidades escolares em que atuarão oficialmente após a assinatura de posse a se realizar nos dias 2 e 3 de junho. A escolha das escolas pelos aprovados acontecerá nos dias 19, 20, 21, 22 e 25 de maio no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos.

Imagem da Notícia

De acordo com cronograma estipulado, e já publicado em comunicado oficial que pode ser conferido no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia: www.pmspa.rj.gov.br , o atendimento nestes dias será feito em dois turnos. O esquema de recepção foi pensado pela SEMED de forma a atender a todos os aprovados confortavelmente. No comunicado oficial é possível obter a lista nominal dos professores, assim como a data e o horário específicos para a apresentação de cada um.

Também foi publicado no site oficial da Prefeitura um edital de comunicação que relaciona o nome das pessoas que foram eliminadas do quadro de aprovados em função do descumprimento de algumas exigências, como exemplo a não entrega de documentos necessários à admissão, assim como a comprovação por inaptidão médica, determinada após a realização dos exames exigidos pelo edital do concurso público.

O Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos está localizado à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Abaixo, seguem os links para acesso ao comunicado oficial e ao edital que torna público o nome dos candidatos eliminados:

 
http://pmspa.rj.gov.br/pdf/concurso-publico-escolha-lotacao-unidade-escolar-n-03-2015.pdf

http://pmspa.rj.gov.br/pdf/edital-comunicacao-concurso-publico-n-01-2015-semed.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário