domingo, 26 de junho de 2016

CAPS DE QUISSAMÃ PROMOVE A 14ª EDIÇÃO DE ARRAIÁ

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM SAÚDE

EVENTO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (24), A PARTIR DAS 18H, COM A PARTICIPAÇÃO DOS USUÁRIAS

Arraiá especial em Quissamã - (Foto: Adilson dos Santos/PMQ)O Dia de São João vai ser lembrado em clima de arraiá especial em Quissamã. É que o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), vai promover seu 14ª Arraiá, nesta sexta-feira (24), em sua sede, prometendo uma grande festa, a partir das 18h. As pessoas que forem prestigiar o evento vão contar com comidas típicas, como cachorro-quente, canjica, churrasquinho, pé de moleque, amendoim, doce de abóbora, entre outras delícias deste período de quadrilhas que predominam nos meses de junho e julho.
Na ocasião, os usuários do CAPS e funcionários participarão de um momento de confraternização que já faz parte do calendário de atividades do órgão. Haverá brincadeiras organizadas pela equipe de profissionais do CAPS de Quissamã, formada por psicólogos, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermagem e auxiliares que trabalham diariamente no atendimento dos usuários, que também ajudam na organização do evento, numa grande integração.
O CAPS de Quissamã presta atendimento a pacientes com transtorno mental, como esquizofrenia aguda e pessoas que adquiriram doenças psíquicas. Os munícipes atendidos, geralmente são oriundos das Unidades de Saúde que precisaram de um atendimento mais intensivo que o ambulatorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário