segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Música no Convento" é atração no Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio
Por Flávia Lira em 27/06/2016
     Nesta quinta-feira (30), às 19h, o MART- Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio recebe o evento "Música no Convento", que tem como objetivo levar cultura para a sociedade por meio da expressão musical.

     A noite de quinta-feira será animada! Contará com as apresentações dos músicos Junior Carriço e Sarah Dhy com um repertório de encantamento e harmonia. Para quem busca uma opção de lazer e entretenimento cultural de qualidade o “Música no Convento” é o evento perfeito.

    O MART foi tombado pelo IPHAN- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. O evento que acontece no local conta com o apoio da Fábrica de Música, Projeto Maria Lê e Impar Formação Profissional.

   Reconhecido pelo importante trabalho de aproximação que realiza com a comunidade local, o MART distingue-se por incentivar e acolher diversas manifestações culturais que utilizem o Patrimônio como referencial ou fonte de inspiração.

  O horário de funcionamento do museu é  de segunda à sexta- feira, das 10h às 17h, no antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos – Largo de Santo Antônio, s/nº - Centro – Cabo Frio. A entrada é gratuita. Para mais informações: (22) 2626- 7340



Nenhum comentário:

Postar um comentário