segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lote Legal: atendimento iniciado nesta segunda-feira

Começou nesta segunda-feira (27) o atendimento do Programa Lote Legal, no Ginásio Valdir Pereira, da Fundação Municipal de Esportes (FME). Centenas de pessoas já estão agendadas para os primeiros dias de atendimento.

A dona de casa Lúcia Gomes Botelho, 49 anos, estava acompanhada da irmã, e foi ao espaço para agilizar a escritura das casas onde moram, no Parque Bandeirantes. 

- Nós temos o documento de compra e já moramos lá há mais de 40 anos. Quando lemos a notícia sobre o atendimento do Lote Legal pela internet, logo agendei. Esta é uma boa oportunidade, devido à facilidade para legalização - afirmou.

O objetivo do Lote Legal é formalizar loteamentos e pequenas construções, com a escritura para legalizar o imóvel. Esta é a segunda etapa do programa, que vai beneficiar quem tem uma casa com mais de 5 metros de frente, mas que não atende o que determinam as orientações anteriores, que definiam como 7 metros o mínimo exigido. 

O agendamento dos interessados está sendo realizados pela internet, no site da Prefeitura de Campos: (www.campos.rj.gov.br).


Por: Telmo Filho - Foto: Roberto Joia -  27/06/2016 12:47:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário