segunda-feira, 27 de junho de 2016

QUISSAMÃ CONQUISTA O TRICAMPEONATO DOS JAI NO VÔLEI FEMININO

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM ESPORTES E LAZER

FUTSAL MASCULINO DEPENDE DE UMA VITÓRIA PARA CHEGAR ÀS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

A equipe é formada pelas jogadoras Taís Pessanha, Bruna, Jakeline, Camila, Carol, Iara, Lidiane e Ludiane e Mayara - (Foto: Divulgação/PMQ)A tradição de bons resultados foi mantida e a equipe feminina de vôlei de Quissamã conquistou o tricampeonato dos Jogos Abertos do Interior. No sábado (25), o título da edição 2015/2016 foi assegurado com uma vitória na casa do adversário, por 3 sets a 1, no Ginásio do Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional.
O coordenador especial de Esportes e Lazer e técnico da equipe, Luís Felipe Almeida, falou a respeito de mais este importante resultado para o vôlei quissamaense.
"Foi uma campanha sólida, com bons resultados dentro e fora de casa. A conquista do tricampeonato demonstra que Quissamã acredita e investe no potencial de seus jovens atletas. As meninas batalharam muito e merecem o lugar mais alto no pódio”, comemorou.
A equipe é formada pelas jogadoras Taís Pessanha, Bruna, Jakeline, Camila, Carol, Iara, Lidiane e Ludiane e Mayara.
Os JAI é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (Seelje), em conjunto com as Prefeituras e Secretarias de Esportes dos Municípios do Interior do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio das Federações Esportivas Estaduais. Com o objetivo de proporcionar à população do interior do Estado do Rio de Janeiro o acesso a diferentes práticas esportivas, o projeto atinge cerca de quatro mil atletas de 55 municípios fluminenses, que disputam onze modalidades esportivas, nas categorias masculina e feminina: Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Basquete, Basquete 3X3, Handebol, Futsal, Voleibol, Xadrez e Futebol.
Futsal - Na primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual, a equipe masculina ficou no empate por 1 a 1 com o Mendes, também no sábado. Agora, o time comandado pelo técnico Luciano Cardin vai buscar uma vitória no Sul Fluminense no próximo sábado (2), para chegar à semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário