terça-feira, 28 de junho de 2016

Habitação convoca suplentes para Minha Casa, Minha Vida

28/06/2016 17:27:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de mão apontando nomes em lista
Foto: Bruno Campos
Candidatos irão participar do processo de análise para preenchimento das unidades do Bosque Azul
Os 164 suplentes do Programa Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal devem comparecer à Secretaria de Habitação até a próxima quinta-feira (30), das 9h às 17h. A convocação segue a ordem de sorteio, realizado no Estádio Cláudio Moacyr para preenchimento das vagas, em 2014. Nesta segunda chamada, os candidatos irão participar do processo de análise para preenchimento das unidades habitacionais do Condomínio Bosque Azul, referentes à demanda espontânea.
A desclassificação dos candidatos da primeira chamada ocorreu após verificação da Caixa Econômica Federal junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ao Cadastro de Participantes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), à Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ao Cadastro Nacional de Mutuários (Cadmut), ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e ao Sistema Integrado de Administração da Carteira Imobiliária (Siaci).

A secretária de Habitação, Alessandra Aguiar, explica que as pessoas convocadas serão contempladas se estiverem de acordo com as regras do programa. "O cronograma de entrega prossegue até dezembro, após as etapas de sorteio dos endereços, vistoria dos imóveis e assinatura do contrato", explicou.

O candidato deve estar munido dos seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, original do Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e para menores de 18 anos, apresentar os originais da certidão de nascimento e declaração escolar. Quem não comparecer à secretaria será automaticamente desclassificado do processo de seleção e convocado o suplente seguinte. A Secretaria Municipal de Habitação está situada na Avenida Marechal Rondon, nº 390, Miramar.

Confira a primeira relação dos candidatos desclassificados do processo de seleção e primeira relação de convocação de suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário