terça-feira, 28 de junho de 2016

Poesias e Cidade, mais um encontro do projeto 'Língua do P'

28/06/2016 16:25:00 - Jornalista: Mônica Braga
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de pessoas
Foto: Bruno Campos
Identidade cultural e literária é trabalhada no projeto
A Fundação Macaé de Cultura (FMC) dá prosseguimento nesta terça-feira (28), a partir das 18h30, no Foyer do Teatro Municipal, ao encontro de poetas do projeto "Língua do P, poesia, poetas, povo".
O objetivo do projeto é reunir, semanalmente, os poetas, e abrir espaço para interpretarem suas próprias poesias e de autores consagrados - o encontro também visa resgatar os leitores poéticos, que estão em decréscimo no Brasil. Nesta edição a ênfase será poesias e cidade, em homenagem a Macaé.

A leitura poética reúne simpatizantes e poetas que vivem em Macaé e abre um espaço de fruição, de consumo e experimentação da poesia nas suas diversas formas. Cada semana há um tema a ser discutido, propondo ao participante oportunidade de criação contínua. "Eu participo e convido a todos para prestigiarem e participarem do encontro", complementa a presidente da FMC, Tânia Jardim.

Na ocasião, o público também poderá apreciar as delícias do Café Arte, inaugurado neste mês, que fica aberto das 14h às 21h, funcionando também no Foyer do Teatro.

"A Língua do P, poetas, poesias, povo", acontece toda terça, a partir das 18h30, no Foyer do Teatro Municipal, na FMC, que fica na Av. Rui Barbosa, 780, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário