quinta-feira, 30 de junho de 2016

Notícias de Araruama

Creche no Jardim São Paulo atenderá 88 crianças

A comunidade do bairro Jardim São Paulo e adjacências estão comemorando a abertura da Creche Municipal Professora Lycia Araújo de Barros Vianna. A unidade escolar atenderá 88 alunos, em 4 turmas em horário integral, na faixa etária de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Miryam Inêz de Lima, a creche atende à reivindicação da população e oferecerá tranquilidade para os pais, que poderão trabalhar podendo deixar os filhos sendo bem cuidados.

“As creches são o resultado da preocupação do poder público em oferecer qualidade de ensino e bom atendimento para as crianças”, disse.

O prefeito Miguel Jeovani destacou os investimentos e valorização da educação.

“A educação infantil é o caminho para o país se desenvolver. Por isso a Prefeitura vem investindo na construção de creches, que trazem mais segurança para os pais poderem trabalhar. Os profissionais também vêm sendo valorizados tanto através dos cursos de aperfeiçoamento quanto no reajuste salarial dos professores que tiveram reposição de 40 por cento nos últimos três anos e meio”, disse.
 
Texto e fotos: Camilo Mota
Release 412/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário