domingo, 26 de junho de 2016

Respeitável Público: nesse final de semana tem “Domingo na Lona” em Cabo FrioRespeitável Público: nesse final de semana tem “Domingo na Lona” em Cabo Frio
Por Flávia Lira em 24/06/2016
A cidade de Cabo Frio garante para população diversas opções culturais para quem busca entretenimento e lazer de qualidade. Nesse final de semana, o evento circense “Domingo na Lona” promete animar a galera.


O evento terá a apresentação da Trupe “Meu Vizinho Trapezista” e convidados. O espetáculo circense terá os números de circo como Lira, Trapézio e Tecido.

O circo é uma expressão artística, parte da cultura popular, que visa à diversão e o entretenimento dos espectadores. Essa arte terá como casa “Domingo na Lona” e terão diversos números circenses como palhaçaria e teatro, com o convidado TCC- Teatro Cabofriense de Comédia.


A primeira edição do evento aconteceu no dia 5 de junho e foi consagrado um sucesso total. A produção que combina acrobacia, música, malabarismo e humor será às 15h, na Rua Alicia Torres, 164- Portinho- Cabo Frio. A entrada para o evento custa R$ 10,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário