quarta-feira, 5 de abril de 2017

ARGO SANTO ANTÔNIO RECEBE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO

Por em 05/04/2017
O Largo Santo Antônio, local de grande movimentação no Centro da cidade, está recebendo obras de revitalização. Estão sendo realizadas limpeza geral, poda na vegetação e serviços de capina e roçado. A ação conta com cerca de 20 funcionários da Coordenadoria de Serviços Públicos. A previsão é que os reparos terminem nesta quarta-feira (05).

O largo será palco da tradicional encenação da Via Sacra, uma das atividades da programação da Semana Santa, que tem o apoio da Prefeitura. O espetáculo será na sexta-feira (14), às 20h. “Estamos deixando o espaço arrumado para o evento. Cabo Frio merece locais com boa estrutura para poder manter as tradições”, disse o coordenador de Serviço Público, Carlos Augusto Gonçalves.

Nesta semana, a Praça do Jardim Esperança também recebeu manutenção com serviços de poda da vegetação, limpeza em geral, pintura e capina. 

Já receberam esses serviços as Praças do Tangará; do Romário, na Ogiva; Lian Pontes de Carvalho, no Portinho; da Cidadania, no Centro; da Gamboa; e do Largo São Benedito, na Passagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário