etícia Spiller diz se sentir melhor aos 40: ‘São o auge da mulher’
Na pele da vedete Lola, em “Joia rara”, e de Jocasta, no musical “Edypop”, Letícia Spiller esbanja beleza e disposição aos 40. Para a atriz, é a melhor fase da vida. Inclusive em termos de beleza.
— Os 40 são, certamente, o auge da mulher. Eu me sinto mais bonita hoje por causa da segunda maternidade. Foi Stella quem me trouxe isso, essa beleza que vem de dentro para fora — opina a atriz, que colocou uma prótese de silicone no ano passado.
Com a pequena Stella, Letícia procura passar pelo menos as noites, quando volta das gravações no Projac. Mesmo que isso signifique abdicar de exercícios físicos.
— Em casa não consigo fazer nada além de estar com Stella — diz a loura, que deixou de lado a malhação e a dança durante o período de Natal e Ano Novo: — Tento malhar duas vezes por semana, e fazer dois tipos de dança: a básica, com alongamentos, e a clássica. Mas não tenho tempo. Gosto de focar, então, nos ritos tibetanos. Consiste em repetir cinco vezes os movimentos da ioga. Isso me dá o relaxamento necessário para os momentos de tensão. Em cena e fora dela. Fico mais inteira assim.
Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/leticia-spiller-diz-se-sentir-melhor-aos-40-sao-auge-da-mulher-11269891.html#ixzz2qAqTHl9q
Nenhum comentário:
Postar um comentário