Matrículas serão feitas entre os dias 14 e 17 de janeiro
10/01/2014 18h07 - Jornalista: Equipe Secom
Para realizar a matrícula é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade, foto 3 x 4, carteira de vacinação, declaração de escolaridade e comprovante de escolaridade. Os estudantes moradores da região serrana terão até o dia 24 de janeiro para efetuar a matrícula nas próprias escolas municipais.
A novidade este ano é que o processo de matrícula levará em conta a proximidade da unidade escolar com a residência do aluno, seguindo parâmetros do Ministério da Educação. Caso a família venha a optar por unidade não indicada pela Secretaria de Educação, a matrícula somente será efetivada após o atendimento a alunos residentes próximos.
Estão sendo oferecidas vagas para alunos de todas as modalidades de ensino, que são: educação infantil, ensino fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário