terça-feira, 30 de junho de 2015

Cidade sedia Feira de Negócios em setembro

Foto: Gabriel Sales
População, poder público e entidades representativas se uniram nos debates da Conferência
Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do comércio e oferecer produtos e serviços de qualidade e a um bom preço para a população, Rio das Ostras vai realizar a FRON – Feira Rio das Ostras de Negócios. O evento vai acontecer entre os dias 4 e 7 de setembro, na Área de Eventos de Costazul, mas os estandes já podem ser adquiridos a partir de 6 de julho. Serão 120 expositores, comercializando produtos de diversos gêneros, a custos mais baixos que os do mercado. A entrada é franca. 

A Feira vai reunir vários setores, com vendas de roupas, calçados, produtos de beleza, decoração, serviço, tecnologia. O evento contará ainda com uma praça de alimentação com shows de música. Durante a FRON, o púbico ainda poderá participar de palestras e cursos na área de gastronomia, estética, saúde e bem-estar. 

A FRON é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista - Sindicomercio em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL e Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras - Aciro. A organização é da Open Brasil, com o apoio do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau. 

ESTANDES – O lançamento da FRON acontece na próxima segunda, 6, às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, quando começa a venda dos estandes da Feira. Outras informações pelo telefone (21) 2561-3389.

Nenhum comentário:

Postar um comentário