Presidência da FMC se reúne com dirigentes da Escola de Dança e Polo Fronteira
O atual presidente da Fundação Macaé de Cultura (FMC), Humberto Assumpção, recebeu na terça-feira (23) os dirigentes da Escola Municipal de Dança e do Polo Cultural da Fronteira, ambos mantidos pela instituição. O assunto em pauta foi a renovação de contratos dos professores. Ele informou que os processos contratuais já se encontram em andamento no setor jurídico visando buscar as formas legais para a recontratação da equipe. "Nossa intenção é dar continuidade as atividades existentes e também ampliar o atendimento disponibilizado nestas unidades", afirmou Assumpção.
A Escola Municipal de Dança disponibiliza para os alunos aulas de balé clássico, contemporâneo, jazz e danças urbanas. Funciona das 8h às 18h, no Centro, e está sob direção da coreógrafa Ivana Mussi.
O Polo de Cultura da Fronteira oferece gratuitamente aulas de balé, lambaeróbica, jazz, dança do ventre, ginástica localizada, capoeira, dança de rua e percussão. Para cada modalidade são oferecidas 25 vagas. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, no bairro Fronteira. A nova coordenação está a cargo de Keila Quirino.
Marilene Carvalho
Da FMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário