segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vasco vence o Fla - 1 a 0 - na Arena Pantanal e sai da lanterna

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Na estreia do técnico Celso Roth, O Vasco, venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (28), na Arena Pantanal, e o primeiro triunfo na competição tirou o Clube da Colina da última posição. O Vasco, agora, é o 19ª, com seis pontos, um a menos que o rubro-negro, o 17º. O próximo jogo do Cruzmaltino será contra o Avaí, na quarta-feira (1), às 19h30, em São Januário, enquanto o o Flamengo, também na quarta-feira (1), às 22h, enfrenta o Joinville, na Arena Joinville.
O primeiro tempo foi muito truncado e com poucas chances para as duas equipes. O Gigante da Colina fez uma boa marcação e foi feliz em uma jogada. O técnico Celso Roth apostou em iniciar o jogo com Júlio César no meio de campo. O jogador teve boa movimentação e ajudou a equipe. Madson, que nos últimos jogos vinha sendo muito bem bloqueado pelos adversários, conseguiu aparecer, apesar da marcação de Emerson Sheik. Aos 15, o lateral-direito fez a grande jogada do primeiro tempo. Madson passa facil por Anderson Pico, vai ao fundo e cruza para a área, onde encontra Riascos livre para dar uma forte cabeçada para o fundo do gol. Vasco 1x0 Flamengo.
O Flamengo voltou para o segundo tempo tentando mudar o panorama da partida. Nos primeiros 10 minutos, Emerson Sheik e Canteros até que tentaram, mas pecaram na finalização. O Gigante da Colina só apostou no contra-ataque na segunda etapa, e se segurou até os últimos minutos, com muito sucesso. O rubro-negro teve uma chance real de gol com Alan Patrick, que parou nas mãos do goleiro Charles. Com isso, o Vasco consegue a primeira vitória na competição: 1 a 0.
FICHA TÉCNICA – VASCO 1X0 FLAMENGO
Local: Arena Pantanal
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 16.602 presentes / 14.010 pagantes
Cartões amarelos: Serginho, Jhon Cley e Charles (Vasco)
Gol: Riascos (Vasco - 15/1º tempo) 
VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Júlio César e Jhon Cley (Rafael Silva); Riascos (Thalles) e Gilberto (Lucas). Técnico: Celso Roth
Flamengo: Cesar, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Anderson Pico (Alan Patrick); Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton (Paulinho), Emerson Sheik e Eduardo da Silva (Marcelo Cirino). Técnico: Cristóvão Borges 
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário