domingo, 28 de junho de 2015

Feira Brasil Offshore reúne empresas nacionais e estrangeiras em Macaé

23.Jun.2015
brasil-offshore.jpgTeremos representantes em todas as sessões plenárias da Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás, com palestras e debates, que começa nesta quarta-feira (24/6). Este ano, a conferência, que é parte da programação da oitava edição da feira Brasil Offshore, aborda o tema “Perspectivas para a Revitalização de Campos Maduros”, que inclui subtemas como poços e reservatórios, perfuração, completação, operação e manutenção, entre outros. A Brasil Offshore será realizada até sexta-feira (26/6)  no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé (RJ).

Segundo Marcelo Batalha, gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção na Bacia de Campos, a Brasil Offshore traz grandes oportunidades para trocas de experiências entre os atores do arranjo produtivo de óleo e gás. "O evento traz em sua conferência um tema bastante aderente à realidade da região. O intercâmbio de conhecimentos entre os profissionais da indústria do petróleo é fundamental para que a operação em campos maduros continue trazendo bons resultados nos cenários nacional e internacional", concluiu.

Além do patrocínio master do evento, temos um estande na feira, montado no pavilhão principal. No espaço, os visitantes podem receber informações sobre as nossas atividades, além de conhecerem as tecnologias premiadas na Offshore Technology Conference (OTC), maior evento do mundo dedicado à área de exploração e produção de petróleo no mar, ocorrido em maio deste ano, nos Estados Unidos. O estande também está voltado para ações de relacionamento junto ao público do evento.

Segundo a organização, o evento é o terceiro maior do mundo no setor de petróleo, com expectativa de 50 mil visitantes. A Brasil Offshore, que acontece a cada dois anos, terá nesta edição cerca de 800 empresas participantes, entre nacionais e estrangeiras.
Saiba como funciona a Completação inteligente em águas ultraprofundas:
Separação de CO2 associado ao gás natural em águas ultraprofundas:
Método alternado de injeção de água e gás em águas ultraprofundas:
Serviço

Brasil Offshore 2015
Data: até 26 de junho
Horário: terça a quinta-feira, das 14h às 21h; sexta-feira, das 14 às 19h
Local: Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho – Rodovia Amaral Peixoto, km 170 – São José do Barreto, Macaé
Postado em: [Atividades, Tecnologia e Inovação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário