terça-feira, 30 de junho de 2015

Praça de Esportes recebe alambrado e pintura em São Pedro da Aldeia
Por Luana Macêdo em 30/06/2015

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Urbanismo e Habitação, está avançando com as obras da Praça de Esportes, no Balneário. A área de lazer recebeu alambrado no entorno da quadra, pintura e marcações para esportes. A realização é fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. A praça fica localizada entre as ruas Almirante Adalberto Pereira Nunes e Oriente.

Imagem da Notícia

 Em uma área de 3.427m², serão construídos espaços distintos para as práticas esportivas e de lazer. Voltado para as crianças, um playground ocupará 191,13 m². A praça contará também com uma quadra poliesportiva (540m²), canteiros com grama e arborizados (1.117m²). A praça terá ainda uma área de 1.058m² pavimentada e calçadas de 520m². 

Imagem da Notícia

“A praça receberá ainda ações de paisagismo, jardinagem e preparação do espaço de lazer. As ações continuarão com trabalho de dragagem nas ruas de entorno na Praça de Esportes”, afirmou o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb.

 Imagem da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário