domingo, 28 de junho de 2015

Conferência de Ciência e Tecnologia ocorre nesta segunda

28/06/2015 14:53:19

Foto: Divulgação/PMPA
As diretrizes públicas de Porto Alegre para a Ciência e Tecnologia serão conhecidas nesta segunda-feira, 29, com a realização da 9ª Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontece durante o dia, no auditório da Secretaria de Administração da Prefeitura, na rua Siqueira Campos, 1300 -  Centro Histórico. Participam representantes do executivo municipal, das entidades do setor, do ensino superior e organizações da sociedade.
 
As atividades serão dividas por turnos. Na parte da manhã, das 8h às 12h, ocorrem cinco pré-conferências que irão debater diferentes temas a partir de sugestões provenientes das entidades. E na parte da tarde, das 13h30 às 18 horas, acontecem a Conferência e a eleição dos membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre (Comcet).
 
A abertura oficial, às 14 horas, contará com a presença do prefeito José Fortunati. Na sequência, acontece palestra de Luiz Antônio Rodrigues Elias, chefe do Departamento de Relações com o Governo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e ex-Secretário Executivo do Ministério de Ciências, Tecnologia e Inovação.
 
Entidades – A 9ª Conferência é apoiada e organizada pelas seguintes entidades: Inovapoa, Smam, Smed, SMS, Smurb, Dmae, Demhab, Procempa, Abinee, Assespro/RS, ASL, CRA-RS, Federasul , FPD, HCPA, PUCRS, SDCTI, SERGS, SBAU, SBPC, Sindihospa, Softsul, Sucesu-RS e UFRGS - Sedetec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário