sexta-feira, 3 de junho de 2016

Copa América: jogo Brasil X Equador já tem mais de 45 mil ingressos vendidos

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
A Seleção Brasileira está atraindo o interesse do torcedor na Copa América Centenário, em Los Angeles -  principalmente - onde o time canarinho estreia neste sábado (4), à noite, contra o Equador. Para o jogo do Rose Bowl, o cenário da conquista do tetracampeonato mundial, foram vendidos 46 mil ingressos até a tarde desta quinta-feira. A tendência é o público aumentar consideravelmente e chegar a 50 mil pessoas.
Para os dois jogo seguintes da fase de classificação, contra o Haiti, em Orlando, e contra o Peru, as vendas estão em ritmo bom. Na média, a venda de ingressos para os três jogos até o momento é de 30 mil ingressos por jogo.
A Seleção Brasileira treinou nesta quinta-feira, às 17h (21h de Brasília) na Universidade da Califórnia. Antes de ir para o campo, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia, orientados pelos preparadores Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão.
No gramado perfeito do campo da UCLA, os jogadores fizeram um trabalho técnico, em que os setores da equipe - defensivo e ofensivo - treinaram separadamente, um em cada lado de campo.
O técnico Dunga comandou os exercícios dos jogadores de frente: Wililian, Jonas, Philippe Coutinho, Lucas, Hulk, Gabriel e Lucas Lima. Os jogadores se desvencilhavam do homem da marcação, feita pelo auxiliar pontual Rogério Ceni, e batiam em gol, defendido por Alisson.
Do outro lado do campo, ficaram o assistente técnico Andrey Lopes e o analista de desempenho Mauríco Dullac exercitando o sistema defensivo, com a participação dos zagueiros, laterais e meio-campo: Daniel Alves, Marquinhos, Gil, Filipe Luís, Fabinho, Douglas Santos, Rodrigo Caio, Casemiro, Elias, Renato Augusto e Diego Alves como goleiro, enquanto Marcelo Grohe treinava com Taffarel.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário